Dissertação – Diagramação

A dissertação que  será entregue à Biblioteca Universitária deverá ser diagramada de acordo com as normas e modelos que seguem:

 

Guia Rápido

Tutorial de Diagramação

Tamplete da Dissertação

Modelo de Capa de Dissertação

Folha de Rosto

O discente deverá imprimir e coletar a assinatura de todos os membros da banca em duas vias da folha de rosto. Uma via será juntada à versão final entregue à Biblioteca Universitária e outra na versão impressa entregue à Secretaria do programa.

Outras informações podem ser encontradas no site da BU

O aluno (a) deve observar as seguintes instruções:
1) De acordo com o Artigo 63 da Resolução 05/Cun/2010, a decisão da banca examinadora será tomada pela maioria de seus membros, podendo o resultado da defesa ser:
I – aprovado;
II – aprovado com alterações, desde que a dissertação ou tese seja corrigida e entregue no prazo de até sessenta dias, nos termos sugeridos pela banca examinadora e registrados em ata;
III – reprovado.

§ 1.º No caso do não atendimento da condição prevista no inciso II no prazo estipulado, com entrega da versão corrigida para a coordenação do curso, atestada pela banca examinadora ou pelo orientador, o aluno será considerado reprovado.

§ 2.º Na situação prevista no inciso I, o aluno deverá apresentar, no prazo de até trinta dias, cópias impressas e digital da versão definitiva da dissertação ou tese junto à coordenação do curso.

§ 3.º Na situação prevista no inciso II, o aluno deverá apresentar, no prazo de até trinta dias contado do término do prazo estabelecido pela banca examinadora, cópia impressa e digital da versão definitiva da dissertação ou tese junto à coordenação do curso.

Assim o aluno deve estar atento para o prazo de entrega da versão final estabelecido pela banca examinadora. Caso não atenda este prazo, o aluno será considerado REPROVADO do Programa.
2) A versão final deverá ser entregue observando a diagramação oficial exigida pela UFSC.
3) O título oficial da Dissertação deverá ser IGUAL ao descrito na Ata de defesa, a qual foi assinada pelo aluno confirmando que aceita o título nela descrito. Em hipótese alguma será aceito versão digital (CD-Rom) ou Dissertação impressa com o título diferente ao da Ata.