Matrículas 2020-2

05/11/2020 11:05

Veja o Quadro de disciplinas 2020-2

• Período de matrícula para alunos regulares e especiais: 21/11/20 – 25/11/20
  • Entrega do comprovante do pedido de matrícula para alunos regulares até 04/12/20  (via e-mail)

Informamos que alunos especiais só poderão solicitar matrícula na disciplina abaixo e o número de vagas dependerá da disponibilidade após a matrícula dos alunos regulares:

Empreendedorismo em Enfermagem

Obs.: anteriormente havia sido divulgado que na disciplina Elaboração de artigos científicos haveria vagas para aluno especial, mas não serão mais disponibilizadas.

Para solicitar matrícula como aluno especial, preencha a Ficha de inscrição para aluno especial – MPENF disponível AQUI, anexe a documentação solicitada e envie assinada por e-mail para secretaria do programa (mpenf@contato.ufsc.br). Não serão aceitas inscrições que não contiverem toda a documentação.

Orientações para as matrículas dos alunos regulares (mestrado e doutorado), clique aqui.

Sistema acadêmico: para realizar a matrícula acessar o CAPG, clique aqui.