Formulários
Requerimentos
- Validação de disciplinas clique aqui. (para solicitar validação de mais de uma disciplina, copiar os campos de identificação da disciplina quantas vezes forem necessárias. Não precisa preencher um formulário para cada)
- Solicitação de mudança de regimento clique aqui.
- Solicitação de coorientação clique aqui.
- Prorrogação de prazo de defesa clique aqui.
- Solicitação de estágio de docência clique aqui.
- Formulário de inscrição para aluno especial clique aqui.
- Declaração de frequência clique aqui. (para aqueles que precisam apresentar no trabalho. Preencher e solicitar assinatura da professora da disciplina)
- Requerimento geral clique aqui. (para solicitações diversas)
Bancas de Qualificação e Defesa
- Formulário para cadastro de professor externo à UFSC clique aqui. (consultar a secretaria previamente para saber se o professor já possui cadastro no CAPG)
- Modelo de parecer clique aqui.
- Modelo de convite para banca clique aqui.
- Formulário de encaminhamento de trabalho à banca — Qualificação clique aqui.
- Formulário de encaminhamento de trabalho à banca — Defesa clique aqui.
- Formulário para Solicitação de Banca — Qualificação clique aqui.
- Formulário para Solicitação de Banca — Defesa clique aqui.
Trabalho de Conclusão – TEMPLATE – Clique aqui
Confecção de Diploma
- Autorização CEPEn clique aqui.
Relatório Anual
- Relatório Anual Discente clique aqui.
- Relatório Anual Docente clique aqui.
Formulários de Auxílios a Eventos
Discentes
Orientações: CLIQUE AQUI
Documentação necessária para solicitação de auxílio:
- Formulário de solicitação de auxílio para participação em eventos – discentes
- Comprovante do envio do trabalho;
- Cópia do resumo enviado;
- Comprovante de aceite do trabalho, quando já disponível (caso não seja possível, a concessão do auxílio ficará condicionada ao aceite do trabalho);
- Comprovante de atualização do Currículo Lattes (primeira página).
O aluno contemplado com o auxílio deverá entregar na secretaria do Programa, após o evento, de acordo com o valor concedido, os seguintes documentos:
- Relatório de participação no evento – discente
- Cópia do certificado de apresentação do trabalho;
- Cópia do certificado de participação no evento;
- Documentos fiscais originais (vide item “Despesas financiáveis”).
Docentes
Orientações: CLIQUE AQUI
Documentação necessária para solicitação de auxílio:
- Formulário de solicitação de auxílio para participação em eventos – docentes
- Folder ou informações do evento;
- Comprovante do envio do trabalho;
- Comprovante de aceite do trabalho, quando já disponível (caso não seja possível, a concessão do auxílio ficará condicionada ao aceite do trabalho).
Para prestação de contas, são necessários os seguintes documentos:
- Relatório de participação no evento
- Certificado (cópia) de participação no evento;
- Certificado (cópia) de apresentação do trabalho;
- Cópia dos Anais do Evento (com os devidos dados de identificação: ficha catalográfica do evento, caso disponível);
- Bilhetes de embarque (deverão ser entregues no prazo máximo de 05 dias úteis).
