Formulários
Requerimentos
- Validação de disciplinas – clique aqui. (para solicitar validação de mais de uma disciplina, copiar os campos de identificação da disciplina quantas vezes forem necessárias. Não precisa preencher um formulário para cada)
- Solicitação de mudança de regimento – clique aqui.
- Solicitação de coorientação – clique aqui.
- Prorrogação de prazo de defesa – clique aqui.
- Solicitação de estágio de docência – clique aqui.
- Formulário de inscrição para aluno especial – clique aqui.
- Declaração de frequência – clique aqui. (para aqueles que precisam apresentar no trabalho; preencher e solicitar assinatura do(a) professor(a) da disciplina)
- Substituição de orientador – clique aqui
- Requerimento geral – clique aqui. (para solicitações diversas)
Bancas de Qualificação e Defesa
- Formulário para cadastro de professor externo à UFSC clique aqui. (consultar a secretaria previamente para saber se o professor já possui cadastro no CAPG)
- Modelo de parecer clique aqui.
- Modelo de convite para banca clique aqui.
- Formulário de encaminhamento de trabalho à banca — Projeto
- Formulário de encaminhamento de trabalho à banca — Trabalho final
- Formulário para Solicitação de Banca — Qualificação de projeto de dissertação de Mestrado
- Formulário para Solicitação de Banca — Sustentação de dissertação de Mestrado
- Formulário para Solicitação de Banca — Qualificação de projeto de tese de Doutorado
- Formulário para Solicitação de Banca — Defesa de tese de Doutorado
Trabalho de Conclusão – TEMPLATE – Clique aqui
Relatório Anual
- Relatório Anual Discente clique aqui.
- Relatório Anual Docente clique aqui.
Formulários de Auxílios a Eventos
Discentes
Orientações: CLIQUE AQUI
Documentação necessária para solicitação de auxílio:
- Formulário de solicitação de auxílio para participação em eventos – discentes
- Comprovante do envio do trabalho;
- Cópia do resumo enviado;
- Comprovante de aceite do trabalho, quando já disponível (caso não seja possível, a concessão do auxílio ficará condicionada ao aceite do trabalho);
- Comprovante de atualização do Currículo Lattes (primeira página).
O aluno contemplado com o auxílio deverá entregar na secretaria do Programa, após o evento, de acordo com o valor concedido, os seguintes documentos:
- Relatório de participação no evento – discente
- Cópia do certificado de apresentação do trabalho;
- Cópia do certificado de participação no evento;
- Documentos fiscais originais (vide item “Despesas financiáveis”).
Docentes
Orientações: CLIQUE AQUI
Documentação necessária para solicitação de auxílio:
- Formulário de solicitação de auxílio para participação em eventos – docentes
- Folder ou informações do evento;
- Comprovante do envio do trabalho;
- Comprovante de aceite do trabalho, quando já disponível (caso não seja possível, a concessão do auxílio ficará condicionada ao aceite do trabalho).
Para prestação de contas, são necessários os seguintes documentos:
- Relatório de participação no evento
- Certificado (cópia) de participação no evento;
- Certificado (cópia) de apresentação do trabalho;
- Cópia dos Anais do Evento (com os devidos dados de identificação: ficha catalográfica do evento, caso disponível);
- Bilhetes de embarque (deverão ser entregues no prazo máximo de 05 dias úteis).