Oferta de disciplina concentrada

30/09/2021 22:02

MPE310027 – Avaliação de Tecnologias em Saúde no contexto da Enfermagem: Revisão sistemática, avaliação econômica e impacto orçamentário

Será uma disciplina concentrada. Plano de ensino disponível AQUI.

As matrículas acontecem de 07 a 14/10/2021 com início das aulas previsto para 21/10 e serão abertas vagas para alunos regulares e externos (15 vagas para alunos regulares e 15 para externos).

Para aqueles que já são alunos do programa, enviem e-mail para mpenf@contato.ufsc.br solicitando matrícula nesta disciplina. Caso os pedidos ultrapassem as 15 vagas, será avaliado pelos professores da disciplina. Alunos de outros programas de pós-graduação da UFSC enviem e-mail e anexem o comprovante de matrícula atualizado.

Para alunos especiais (externos à UFSC), CLIQUE AQUI para realizar a matrícula.

RESULTADO para alunos externos à UFSC: CLIQUE AQUI

Alunos da UFSC – Todos os pedidos foram aprovados e as matrículas serão realizadas até terça-feira.

Translate »